SBT inicia testes para “Chiquititas” e crianças quem cantam bem tem prioridade

A atriz mirim, Larissa Manoela, que está se destacando em “Carrossel” deve estar em “Chiquititas”

A emissora de Silvio Santos, já começou os testes para a sua mais nova produção na área da dramaturgia, a novela “Chiquititas” que substituirá “Carrossel” em julho de 2013.

Mas por enquanto, só testes com as crianças interessadas em fazer a novela. As crianças que sabem cantar levam vantagem sobre as outras. Passam a ter prioridade.

A novela terá a autoria de Irís Abravanel e contará com a direção de Reynaldo Boury, Larissa Manoela já é nome certo na trama, e algumas crianças de “Carrossel” estará no elenco.

Publicado em novembro 2, 2012, em Alvo no SBT, Thainan Ferreira e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. Marina Nascimento

    eu gostaria muito de participar do elenco da novela chiquititas e sempre quando eu cantopra minha maes elogiada

  2. Pedro paulo veiga corrêa

    Eu ana mãe do pedro paulo,sempre trabalhei com teatro e dança amador,gostaria que me filho tenha aportunidade,ele dança e faz teatro comigo e outro grupo de teatro guft,mais e amador.agradeço a voces. ele tenha 7anos/1,30m/27k/bonito…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.268 outros seguidores

