Aparece suposto fantasma na novela “Lado a Lado”

Um fantasma apareceu na novela global “Lado a Lado”. Durante uma cena em que o personagem de Lázaro Ramos (Zé Maria) ensina crianças a Capoeira, um homem de preto acaba aparecendo na imagem.

A pessoa, que segundo os diretores não estava no momento das gravações, aparece no fundo da tela, como você pode ver na imagem. Quando Lázaro Ramos tampa a imagem, é possível ver que a assombração desaparece , confira aos 42 segundos da cena.

Veja nesse link, o vídeo do suposto fantasma: http://tvg.globo.com/novelas/lado-a-lado/videos/t/cenas/v/ze-maria-ensina-elias-a-jogar-capoeira/2262341/ , aos 42 segundos da cena aparece o suposto fantasma.

redação

About these ads

Sobre Opinião Interativa

Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

Publicado em dezembro 17, 2012, em Alvo na Globo, Alvo na TV, Blogueiros, Emissoras, Michael Luciano e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.270 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: