#Alvo News: Saiba o motivo da morte do ator Paul Walker, velório e a repercussão da morte do astro

cats

Paul Walker morreu, aos 40 anos, na tarde deste sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia, Estados Unidos, em um acidente de carro. Um representado do ator usou, na noite deste sábado, a página de Paul no Facebook para confirmar a informação:

“É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização “Reach Out Worldwide”. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências”. O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai.

Confira algumas possíveis fotos da tragédia:

Corpo carbonizado seria do ator morto no dia 30 de novembro! (foto: reprodução/Facebook)

De acordo com o “TMZ”, o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Segundo o site, não há uma confirmação sobre o que teria motivado o acidente. Pessoas próximas ao ator infomaram ao “TMZ” que Paul estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros, para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegaram, encontraram o veículo pegando fogo, que foi apagado pelos bombeiros. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal “The Santa Clarita Signal”, que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. “Nós tentamos, nós tentamos”, disse emocionado para a publicação local. Uma outra testemunha postou um vídeo na internet mostrando a polícia isolando a área onde ocorreu o acidente. Veja o vídeo.

Paul alcançou a fama mundial intepretando Brian O’Connor, da franquia “Velozes e Furiosos”. O ator trabalhou também em produções como “Ela é demais”, “Sociedade Secreta”, “Anjo de Vidro” e “Pleasantville – A Vida em Preto e Branco”.

Atualmente, Walker estava filmando a sétima parte de “Velozes e Furiosos”. Sua última postagem no twitter, é uma foto da produção e o ator escreveu: “Os meninos estão de volta. Vocês estarão prontos?”.

Um representante da Universal Pictures, que produziu “Velozes e Furiosos”, lamentou a morte do ator: “Todos nós da Universal estamos com o coração partido. Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família durante 14 anos, e esta perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes Velozes e Furiosos, e inúmeros fãs. Enviamos nossa mais profunda e sincera condolências à família de Paul”, falou para o site “Toofab”.

Segundo o site “TMZ”, essa imagem seria do local em que aconteceu o acidente e foi postada no Twitter por pessoas que estavam por perto.

Pessoas que presenciaram o acidente postaram a foto no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

 Veja um vídeo da morte do ator:

Veja uma foto de minutos antes do acidente do ator:

Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente (Foto: AKM-GSI BRASil)

About these ads

Sobre Opinião Interativa

Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

Publicado em dezembro 3, 2013, em Alvo na TV, Alvo nos Famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. E lamentavel perder uma pessoa tao boa.que se preocupava com o proximo,nao vou mais consegui ver velozes e furiosos ,luto

  2. anonimato sincero

    É uma palhaçada expor uma foto de um homem acidentado sabendo que não é ele . voces brincam com esses tipos de coisas parecem que tem merda na cabeça , foto montagem .
    o corpo dele infelizmente ficou em péssimas condiçoes pela queima do carro, quem é fã dele mesmo sabe melhor que ninguem q esse cara nao é ele .!

  3. Eu como fã do velozes e furiosos estou em luto. Não sei se ainda vou conseguir ver os filmes dele

  4. concordo com vc
    Pedro dala

  5. Lamentável postarem fotos desse tipo, mesmo que fossem verdadeiras, só pessoas muito sádicas para olharem isso…triste.

  6. Em felizmente Paul terminou a sua missão aqui na terra ,cabe a outros continuar o seu trabalho …

  7. Leitores de “Relações Perigosas” acessem meu blog e decidam o destino da trama! URGENTE! Não percam tempo!

    http://blogrodrigoferreirathome.blogspot.com.br/2013/12/terminar-ou-nao-eis-questao.html

    **Não excluam, pelos leitores.

  8. vai deixar saudades além de ser um ótimo ator era um homem lindo

  9. o cinema perdeu um grande ator Paul Walker era um fenomeno e assim sera lembrado descance em paz

  10. É com muita tristeza no coração que leio cada notícia sobre Paul, infelizmente esse fato é real, e existem pessoas capazes de zombar de um acontecimento tão trágico. Paul deixará Saudades a quem realmente emocionou e a cada um de seus fãs, será lembrado com amor e carinho pelos amigos e familiares que Deus o acolha, sua missão aqui foi cumprida e nós só temos a agradecer a Deus pela dádiva de ter conhecido o ator espetacular que Paul foi, espero que pessoas sem noção do que realmente a vida é, caía na real e parem de postar essas fotos falsas.
    Minhas condolências para amigos e familiares e que Deus os abençoe para superar uma perca desse jeito tão brutal. Descanse em paz PAUL

  11. Perda lamentavel otimo ator sem contar que era um homem linnnnnnnnndo!!

  12. que dó que deu dele,ele nao merecia uma morte assim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.248 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: