#Carol Portaluppi aparece nua em fotos vazadas na internet depois de ter celular roubado

Na madrugada desta segunda-feira (9), vazaram na internet fotos de Carol Portaluppi nua.Em comunicado, a assessoria de imprensa da modelo comentou que ela teve mesmo sua intimidade invadida.

Carol teve seu celular roubado e as fotos, que estavam nele, foram colocadas nas redes sociais.

— A respeito das fotos íntimas da Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone roubado na última sexta, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. 

A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua em um dos cliques, que seria de setembro.

Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses.

Portaluppi está segurando apenas uma caneca na imagem. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais.

A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.

About these ads

Sobre Opinião Interativa

Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

Publicado em dezembro 10, 2013, em Alvo na TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. AQUI TEM AS FOTOS DELA NUA

    http://goo.gl/G4HilJ

  2. segue o local certo aonde tem a foto

    http://migre.me/gYijp

  3. ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! Rebeca e Cristina se unem à traficantes para invadir favela

    Nélia chega e rende Luísa dizendo que a mandará para favela junto de Paula. Com a ajuda de um traficante Rebeca foge de hotel e ajuda os traficantes a tramarem invasão de favela. Gina entra na casa e não encontra corpo de Thommy, apenas rastro de sangue que a preocupam. Rebeca se alia à Cristina para invadir favela. Juliana conta à Gina do plano de Rebeca e ela participa. Todos se aliando para uma noite decisiva. A favela começa a ser invadida, Diva foge do hospital.

    http://webrelacoesperigosas.wordpress.com/2013/12/11/relacoes-perigosas-capitulo-48/

  4. CAPÍTULO BOMBÁSTICO:: A favela foi invadida! Nélia fugiu, agora a disputa entre Providência e Rebeca está mais agitada do que nunca! Ação, morte, tiros… CAOS! Juliana foi ferida, sua vida está por um fio, já tem pessoas que não dirão o mesmo… Quem irá morrer? PENÚLTIMO CAPÍTULO IMPERDÍVEL!

    http://webrelacoesperigosas.wordpress.com/2013/12/12/relacoes-perigosas-capitulo-49/

  5. FINAL IMPERDÍVEL!!! Eles lutaram, fizeram de tudo pra chegar onde estão, pra encobrir os segredos, para desvendarem os mistérios, mas o caminho é árduo e tortuoso para todos… E agora o desfecho emocionante dessa eletrizante história está no ar!
    “LUÍSA – PARA, PELO AMOR DE DEUS! MINHA IRMÃ!
    MANUELE – 3, 2, 1…
    Corações disparados, respirações ofegantes, a tensão é geral, Luísa gritando e quando menos se espera o gatilho é puxado, a vítima estava feita.”

    http://webrelacoesperigosas.wordpress.com/2013/12/13/relacoes-perigosas-capitulo-50-final/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.270 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: