Parcial Enquete Votação Paredão BBB14: Amanda x Marcelo x Vanessa,quem sai?

 

Marcelo foi indicado por Vanessa que por determinação do “Big Fone” poderia imunizar uma pessoa e mandar outra direto para a berlinda da atração, a participante optou por imunizar Clara e com isso mandou Marcelo para a berlinda.

Já Amanda foi a mais votada pelos outros participantes da casa, e Vanessa foi a indicada do líder Cássio.

Entre Amanda x Marcelo x Vanessa, Quem Sai?

Vote na enquete do Alvo:

Sobre Opinião Interativa

Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

Publicado em fevereiro 4, 2014, em Alvo na Globo, Alvo na TV, BBB14, Big Brother Brasil, Emissoras e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Afff a Vanessa saii,ela ta chata o Marcelo ganha o bbb

  2. eu acho q o marcelo tem que sair penda num cara chato ele! a “amanda ” se acha a umtima do pacote e o sorriso dela é mega feio a vanessa sim top muito top adoro ela ela fica!

  3. Janaína cristine

    Marcelo vc eh um gato,aí se eu tivesse nesse bbb,vc n taria correndo atrás dessa Letícia,aí sim vc ia ver quem eh mulher.
    Aí se eu tivesse uma chance.
    Essa Letícia n eh pra vc n,vc vale mais que ela e mto,se valorize meu amor,ela eh uma nojenta..
    Gosto mto de vc Marcelo lindoo vc vai ganha o bbb…

  4. Janaína cristine

    Te gosto Marcelo…:*

  5. naira cristina da silva

    que deve ficar e a vanessa porque se ela sair , clara vai ficar triste,para mim quem sai e amanda eu acho ela chata demmmmmmmaaaaaaiiiiiiiisssssssss

  6. naira cristina da silva

    eu acho que ficar e vanessa e ganha o bbb………………………….

  7. bial queria que vc olhase essa mensage e quero te pedir para lela a todos da casa é simples
    vanessa queria que soubesse que por mim vc nunca saia dai mais o povo tem sua escolha mais tenha fé em deus que vc vai ficar tou torcendo bastante a que fora sei que tudo que falam ai de vc eu vejo eu escuto tudo na tv mais nao ligue pq vc esta ai pra isso pra ser falada chingada e etcs, ja votei bastante pedir para meu amigos te ajudarem e sei que eles vão te ajudar confi em nós clarinha não deve ficar sor só te peço tem fé em deus que tudo dará certo ou já deu tudo certo

  8. eu quero que a vanessa sai pq ela e muito briguenta

  9. Amanda vc eh uma idiota! ;) simplesmente! !!

  10. Amanda desgraça saiiiii!!!!

  11. tenho pen de amnd acho ela sai mas eu queria q ficasse

  12. como a Amanda saiu sendo que no site oficial a Vanessa tá com 48% de votos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.248 outros seguidores

