Oscar Magrini aparece pelado no primeiro capítulo da novela “Em Família”

Oscar Magrini divulga Em Família em Goiânia, Goiás (Foto: Luísa Gomes/G1)

 

Uma cena no mínimo inesperada aconteceu no primeiro capitulo da novela, oscar apareceu nu ao sair de baixo dos lençóis !

O ator Oscar Magrini não esconde a ansiedade com a estreia da nova novela da faixa das 21h. Ele interpreta Ramiro, pai da protagonista Helena. Mesmo com a experiência de 24 anos de carreira e 27 novelas no currículo, essa é a primeira vez que o ator trabalha com autor Manoel Carlos, o Maneco, e com o diretor de núcleo Jayme Monjardim. “Fiquei muito feliz por me escolherem”, disse em entrevista ao G1.

About these ads

Sobre Opinião Interativa

Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

Publicado em fevereiro 4, 2014, em Alvo na Globo, Alvo na TV, Alvo nas Novelas, Alvo nos Famosos, Emissoras e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.248 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: