Cai na internet vídeo de sexo do pastor de sergipe com fiel casada

Foram 15 minutos de vídeo suficientes para acabar com o prestígio do pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé. Ele foi pego com uma fiel de 35 anos em um motel de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste Sergipe. A mulher é casada com um policial e tem quatro filhos.

O vídeo, de 15 minutos, com cenas fortes se sexo, foi encaminhado para alguns aparelhos celulares de moradores de Canindé e rapidamente foi colocado na internet. A polêmica está em torno de quem vazou a filmagem comprometedora.

Após o vídeo se tornar público a direção da igreja (Assembleia de Deus) determinou a expulsão de “Dedé” da congregação. Ao ser procurado na casa onde residia foi descoberto que o ex-pastor desapareceu da cidade.

Manoel Macambira é natural de Alagoas, onde já foi preso por tráfico de drogas. Após sua prisão, na década de 90, “Dedé” se tornou evangélico e deixou o Estado indo morar no interior sergipano.

|Pátio Gospel Noticias

Anúncios

7 comentários sobre “Cai na internet vídeo de sexo do pastor de sergipe com fiel casada

  1. ESSE INDIVIDUO JAMAIS FOI UM PASTOR. ISSO NÃO PASSA DE UM INSTRUMENTO ENVIADO E USADO PELO DIABO PARA ACHAR QUE PODERIA ENVERGONHAR A CRISTO. ASSIM DIZ O SENHOR: AÍ DAQUELE POR ONDE VEM O ESCANDÁLO. COITADO DESSE INDIVIDUO, TRISTE SERÁ PARA ESTA ALMA. QUEM VERDADEIRAMENTE CONHECE A CRISTO, JAMAIS FARIA OU COMETERIA TAL ATITUDE.

    Curtir

  2. O referido “pastor pecou gravemente contra Deus e sua Igreja, esse vídeo é uma vergonha e um escândalo para o evangelho, porem, escândalo neste caso não só foi praticado pelo “pastor” também pelo “sujeito” que divulgou o vídeo, pois o correto seria ele procurar a direção da igreja e denunciar o pastor. É para isso que existe direção e convenção!

    Curtir

  3. eu gostaria de ver uma foto dessa mulher a bicha é boa mesmo!!!!!!
    uma verdadeira diabinhakkkkkkk coitado do policial corno!!! uma nova modalidade de corno surje no brasil o corno gospel!!!
    pera ai a culpa é só do pastorrr eu num vir ela fazendo nada forçada!!!!!!! guem é essa mulher misteriosa!!!!!!devoradora de pastoress!!!!!

    Curtir

  4. em todos os jornais so falam do pastor ,e a mulher onde esta agora, ainda é casada, o que levou ela a fazer algo tao polemico sem se importar em esconder o rosto

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s