“Cuidado com o Anjo” é a nova novela do SBT

Chamadas na programação do SBT já noticiam para “Em Breve” a estreia da novela mexicana “Cuidado com o Anjo”

A trama produzida pela Televisa é protagonizada pela ex RBD Maite Perroni e não tem data definida ainda para estrear, mas provavelmente deve entrar no horário das 15h30 no lugar de “Jamais Te Esquecerei”, que segue nos seus últimos capítulos.

SINOPSE:

Quando Marichuy nasceu, sua mãe, acreditando estar à beira da morte, a entregou a um padre que a levou para um orfanato. Quando faz 14 anos, Marichuy foge do orfanato e começa a ganhar a vida como pode. Os anos passam e um dia ela é atacada por um bêbado, que a faz sentir medo dos homens, sofrendo pesadelos terríveis. Candelária, uma lavadeira, dá abrigo e se torna uma mãe para ela. Marichuy trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão para a qual vai para uma delegacia, e é julgada pelo seu próprio pai (ambos sem saber desse parentesco), e é defendida por Juan Miguel San Roman, um psicanalista.

Para a menina não ir para a cadeia, Juan Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Juan Miguel é viúvo e sua sogra tornará a vida de Marichuy imposível. Para evitar problemas, Juan Miguel leva a viver na casa de juiz Patricio Vilarde e de sua esposa Cecília (os verdadeiros pais da Marichuy), que por sua vez havia recebido Estefania, uma jovem astuta que chegou se fazendo passar ela filha que eles abandonaram.

Juan Miguel e Marichuy se apaixonam e se casam. No entanto, um dia após o casamento, ela descobre um grande segredo do passado Juan Miguel, fazendo com que o despreze, se afaste e se recuse a vê-lo. Quando percebe que está grávida, ela não conta para Juan Miguel e foge com Candelária, indo parar as terras de Leopard, que dá asilo e se apaixona por ela. Marichuy dá a luz e Leopard se oferece para casar com ela e reconhecer o seu filho, mas ela diz que é casada e que o que sente por ele é só amizade.

Leopardo não se rende e começa a lutar pelo amor de Marichuy. Mais tarde, ele descobre que o marido de Marichuy é Juan Miguel, que já foi seu colega de estudo. Os dois homens vão lutar pelo o amor de Marichuy, mas, para ela, a decisão não será fácil. A doçura e a beleza de Marichuy nos fazem lembrar um anjo, e há aqueles que pensam que podem facilmente destruí-la, esquecendo que um anjo é capaz de derrotar um demônio,então Cuidado com o anjo!

27 comentários sobre ““Cuidado com o Anjo” é a nova novela do SBT

  1. A novela Cuidado com o Anjo era para ser exibida as 18:30,por que quem trabalha na parte da tarde não vai poder assistir a novela,e tembém ela daria mais aldiencia.Por favo coloque ela para 18:30 da noite.

    Curtir

  2. estou gostado muito da novela principalmente por que a protagonista é Maite perrine com juan miguel a sbt caprichou na escolha da novela todos vocês estão de parábens …

    Curtir

  3. o q ta acontecendo com esse sbt marimar denovo eu gosto da thalia mais desse da licencia esse ta sem graça iris abravanel so copiando novela e o sbt so poe novela repitida affffff muda essa coisa a unica coisa q eu faço no sbt é assistir cuidado com um anjo e a rubi afinal rubi é a segunda vez q passa por ai ja ta bom toma as providencias ai coloca uma decente q ñ repetiu tanto desse jeito……..

    Curtir

  4. ESTA NOVELA CUIDADO COM O ANJO E´ APAIXONANTE , AMO ESTA NOVELA E A ATRIS QUE FAZ O PAPEL DE MALU E´ ENCANTADORA O ATOR QUE TFAZ O PAPEL de DR: JOÃO MIGUEL E´ TAMBEM MUITO LINDO E APAIXONANTE ASISTIR NÃO QUERIA Q ACABACE NUNCA .

    Curtir

  5. EU ADORO COIDADO COM O ANJO. E GOSTO MUITO DOS PESOMAGEM MALU E JOAO MIGEL. CELSO PORTIOLI PODERIA CHAMA NO PROGAMA A ATRIS MAITE E O ATOR WILLAN

    Curtir

  6. Tantos desencontros, da Malu com a mãe, Malu com João Miguel, Malu com Leopardo, estão tornando a novela “Cuidado Com o Anjo”, muito chata. É a minha opinião.

    Curtir

  7. eu adoro essa novela. mas nao aguento mais ver a malú sem sorte .eu queria ver mais amor entre ela e joaõ miguel . tem que ter mais cena dos dois juntos porque nao tem graça isso acontecer só no final . bjss sou fã n 1 da novela mas estou com gostinho de quero mais …….

    Curtir

  8. Estou gostando dessa novela , a maneira do jeito que o Juiz trata a Malú não estou gostando , também aquele Olmar quase obrigando a Malu a casar com ele ela tem que voltar pra o grande amor da vida dela, ainda tem Bendita da Branca no meio dos dois.

    Curtir

  9. Eu estou adorando esta novela eu estou dando meus parabèns para todos os atores dessa novela todos tem muito talento eu amo amo amo amo a malu (Maite Perroni) ea sempre foi uma pessoa muito importante na ninha vida em sempre sera bjs maite amo vc

    Curtir

  10. eu adoorei essa novela foi tudo de bom…
    uma das melhores que já se passou no SBT e que pra mim vai fkr marcada pra sempre!!!
    já estou c saudades..
    e que ela possa repetir inúmeras vezes,que vou estar sempre alii conectada!!
    parabéns para todos os atores que participaram!!
    euu adooro Malu e João Miguel,casal perfeito!!

    Curtir

Deixe um comentário