Hoje no Pânico na Band 07/04/2013: Tudo sobre o mistério das Novas Panicats 2013

panico

 

Pânico na Band, traz muito humor e diversão nesta noite de domingo, não perca a atração vai ao ar a partir das 21H00.

Crítica: Para voltar ao topo, Gugu esquece promessa de qualidade e se afunda no sensacionalismo - 1 (© Divulgação TV Globo)

 

Carol Narizinho, Thais Bianca, Carol Belli e Renata Molinaro

 

A produção e direção do “Pânico na Band” ocasionou uma verdadeira invasão de belas mulheres nos bastidores da Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Nos últimos dias, foi grande o movimento de novas meninas buscando as vagas para panicats da nova temporada do humorístico.

Os testes já foram realizados com todas e no programa do próximo domingo (24), as novas musas da atração serão conhecidas. De certo da última temporada, apenas Babi Rossi, que já está no grupo desde a época da RedeTV!.

A história das assistentes de palco do programa ‘Pânico na Band’ ganha mais um capítulo nesta quarta-feira (20). Isso porque, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, algumas ex-bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ é quem devem assumir o posto de Panicats.

Kamilla Covas, Roberta Appratti e Helen Cris – foram dispensadas recentemente do balé -, estão cotadas para fazer parte do elenco do programa humorístico. Segundo a publicação, as moças já até fizeram o teste para participar da atração dominical.

Vale lembrar que, na terça-feira (19), a então panicat Carol Belli anunciou que pediu demissão e que deixaria o ‘Pânico’. No comunicado, a loira agradece a algumas pessoas e explica o motivo por tomar a decisão.

Não é de hoje que Babi Rossi, Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thaís Bianca estão sendo alvos de um possível afastamento do programa Pânico, da Band. E o boato ganhou consistência no domingo último domingo (17). O motivo? Nenhuma das assistentesde apareceu no programa de estreia da temporada 2013. O que, de acordo com uma fonte do Ego, confirma que as panicats devem mesmo ser dispensadas. A falta de carisma das moças seria uma das causas do desligamento.

A produção acha que elas não renderam o que poderiam, e que já está na hora de mudar o time. Ainda segundo a fonte, a produção do Pânico deve fazer mistério sobre a dispensa e repetir o mesmo processo da saída de Nicole Bahls e Juju Salimeni. Procurada, a produção do “Pânico” não foi encontrada para comentar o caso.

Outro lado

Mesmo sem saber o que vai acontecer daqui pra frente, o clima entre as panicats é de apreensão. “Não estou sabendo de nada. Estamos esperando. A única coisa que a produção do programa nos informou é que não era para ir no domingo (17). Estou torcendo pelo melhor”, disse Renata Molinaro.

Já a assessoria de Babi Rossi também confirma a falta de informações. “Não nos disseram nada. O Blog TV Tudo Informa que estamos aguardando, mas acredito que a Babi continue no elenco por causa da novelinha que fizeram baseada no romance dela. Não sei o que vai acontecer, mas estamos tranquilos”, informou.

Carol Narizinho, através de sua assessoria, também afirmou que a única informação recebida foi a de que não era para a a panicat se apresentar para gravar o programa: ‘Não recebemos nenhum contato. A produção não falou nada. Não sabemos o que está acontecendo”.

Nicole Bahls retorna ao Pânico na TV como panicat

A modelo Nicole Bahls não é mais uma ex-panicat. A morena será uma das veteranas que retorna ao programa Pânico na TV, na nova temporada.

“A Nicole está de volta sim, aquele vídeo que passaram ontem era dela”, revelou uma fonte em entrevista ao site Ego, em relação ao vídeo em que aparece o pé de Nicole. Além dela, Babi Rossi e Renata Molinaro devem ser confirmadas nas próximas semanas.

Deixe um comentário