“Vitória”, a nova novela da Record em 2014, inspirada em “Avenida Brasil” e “Revenge”

em-avenida-brasil-carminha-manda-nina-cozinhar-como-se-fosse-a-ultima-vez-na-vida-20712-1342783008132_564x430

Devido o sucesso que foi a novela “Avenida Brasil” e a série “Revenge”, a emissora da Barra Funda, está preparando seu próprio folhetim, com o tema vingança. 

As informações são da  jornalista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, a autora Cristianne Fridman, será responsável por escrever a novela, que inclusive tem o título provisório “Vitória”, que coincidentemente tem o nome da vilã da série “Revenge”, a Victória Grayson.

Os atores e atrizes já estão sendo escolhidos, inclusive o protagonista de “Vitória”, será um paraplégico que vai vingar de velhos inimigos do passado.

“Vitória”, tem previsão de estrear  em 2014, substituindo a trama de Carlos Lombardi “Pecado Mortal”.

Opinião:

Sem dúvidas, a teledramaturgia da Record está novamente ganhando fôlego, prova disso, podemos ver em ” José do Egito”, Balacobaco”, que começou sem ritmo e ganhou forças no meio do caminho.  

Para esse ano de 2013, a emissora traz “Dona Xepa”, com uma boa história do dia a dia  e um elenco de peso.

A grande aposta da emissora será “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi, que terá a missão de entregar para “Vitória”, com bons índices de audiência.

Os próximos passos e planejamento da emissora, é criar mais um horário para novelas.

A Globo que se cuide! 

redac3a7c3a3o-371

16 comentários sobre ““Vitória”, a nova novela da Record em 2014, inspirada em “Avenida Brasil” e “Revenge”

    1. a RECORD MIL VEZES MELHOR do que essa globo emissora SATANÍCA que so passa novelas apeladoras e 100 graça não dúvido nem um pouco que se a record se empenhar bem em fazer novelas caras com muitoos personagems e passar mais de uma novela no dia ela consegue vencer essa GLOBO DO DEMONIO

      Curtir

  1. para quem disse para globo se cuidar, hoje deve estar caladinho, pois a record não se encontra numa situação tão favorável assim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. kkkkkkkkk Não queria nem rir. A globo que se cuide… Galerinha que sonha, a novela Vitória vai ser inspirada em Avenida Brasil e Revenge. Então quer dizer que a Record não tem um mínimo de criatividade, estão plagiando a Globo! 2° A globo tem vários autores um deles é o atual melhor autor da Globo JOÂO EMANUEL CARNEIRO!
    3° O número de atores da Globo é muito melhor e mais talentosos. 4° A Atriz Bianca Rinaldi que é uma atriz talentosa já assinou contrato com a Globo para ser Protagonista da novela de Aguinaldo Silva! Então vocês que se dizem “Recordista” estão muito mal informados!!!!

    Curtir

  3. só porque a globo se inspiro em rivenge e fez sucesso em avenida brasil ,agora a record que ter sucesso em 2014 ta longe da recopia chega ao 50 ponto do ibope, mal chega pontua 10 ponto vai pedi dinheiro de mamo la no quinto do inferno,só assim o Edir macedo deixa de rouba o dinheiro dos fieis da grande IURD. kkkkkkkkk.

    Curtir

  4. não se sabe nada da novela e já tão dizendo que é inspirado em avenida brasil outra coisa winicios nada ver fica falando mal dos atores da record eles não tem nada ver com isso eles são tão talentosos quantos os da globo e outra coisa a Bianca Rinald não assinou contrato nenhum com a globo se informe melhor a record por mais que vocês critiquem vai chegar la porque ela não desiste demore o que demora

    Curtir

  5. Ridículo os fanáticos pela globo que não tem um pingo de análise crítica, a emissora é boa mas também tem muita porcaria, inclusive novela mal feita e com ibope ruim como Além do horizonte, as outras emissoras também possuem programas de qualidade. É muito triste que em nosso país, haja monopólio de uma única emissora que usa e abusa de recursos nada éticos para derrubar as outras, mas também o que esperar de um pais que possui apenas um instituto mascarado que mede os índices de ibope, na maioria dos países isso não acontece, infelizmente até na comunicação somos um país subdesenvolvido!

    Curtir

  6. Pois é acho que o horário atrapalha muito, fora que a grande maioria dos brasileiros é bitolado na globo, eles simplesmente não sabem e não querem assistir outra emissora, é triste a lavagem cerebral feita nesse povo, simplesmente não tem análise crítica nenhuma e só sabem falar mal sem ao menos terem assistido o que estão difamando, a lavagem cerebral foi muito bem feita. Se prestarem atenção os poucos telespectadores que assistem a record, em sua maioria não são evangélicos, mas pessoas com capacidade crítica e cansadas de assistir sempre a mesma coisa que se propõe a toda poderosa emissora, mas principalmente assistem a outras emissoras e podemos dizer que em cada uma delas existem também programas de qualidade, não são perfeitas mas possuem boas produções.

    Curtir

  7. Concordo que poucos são os telespectadores que zapeiam por ai cansados de assistir o mesmo marasmo da globo, porque a emissora empurra e todos engolem satisfeitos, felizmente existem outros canais para uma pequena parcela de telespectadores com análise crítica, e sinceramente se o povo age como meros fantoches da globo não estou nem ai, a culpa é deles mesmo, o que me preocupa é sobre o futuro dos programas das outras emissoras como a Record que sempre possuiu uma teledramaturgia de qualidade, além de bons autores e atores, a Fridmam por exemplo é uma ótima roteirista e sempre fez ótimas novelas, uma pena que os próprios diretores da emissora da Record não tem confiança em seu próprio cacife e ficam empurrando o horário para mais tarde, daqui a pouco estará passado de madrugada….aff. Ah outra coisa, alguém falou aqui que a Record é uma emissora que tem seu dinheiro a custa do povo, os fieis da igreja evangélica quando o fazem suas doações todo mundo sabe, não é mascarado, mas o que a globo faz e tem feito há muito tempo para se manter no poder, e de deixar qualquer um de cabelo em pé!

    Curtir

Deixe um comentário