ALVO NEWS: Cantor Netinho é transferido em UTI aérea para hospital de São Paulo

Tudo vai dar certo Netinho!…

O cantor Netinho foi transferido no final da noite desta quinta-feira (9) para São Paulo, segundo o empresário Gegê Magalhães. Netinho estava na UTI do Hospital Aliança desde o dia 24 de abril e agora segue para tratamento no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. “Ele dará continuidade ao tratamento a que vem sendo submetido na capital baiana e ficará sob os cuidados da equipe do Dr. Roberto Kalil”, informou o empresário em nota.

Por volta das 22h50 de hoje, a equipe do cantor informou a transferência pela conta do artista no Instagram. “Galera, Netinho está sendo trasnferido neste momento para São Paulo! Peço orações e pensamentos positivos para que ele faça uma viagem tranquila!”. Netinho seguirá de UTI aérea para o Sírio Libanês, onde deve chegar no começo da madrugada de sexta-feira.

O cantor sofreu uma piora no estado de saúde na última terça-feira (7), quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Hoje, uma equipe de São Paulo chegou a Salvador para avaliar o paciente e estudar a transferência. Eles concluíram que Netinho está bem o suficiente para a viagem.

Até quarta-feira (8), mesmo com a estabilidade do quadro clínico e com uma visível melhora, a transferência ainda era inviável. A transferência tornou-se possível nesta quinta, já que, segundo informações do empresário de Netinho, nas últimas 24 horas o quadro clínico do artista se manteve estável.

Há 16 dias, Netinho sentiu fortes dores e foi internado no hospital, onde foram realizados vários exames. Mas, no último domingo (5), ele sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, provavelmente causado pelas bactérias do intestino, e precisou passar, na segunda-feira (6), por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. 

Após essa intervenção e por medidas de segurança, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. Enquanto isso, ele tem recebido o carinho de familiares.

Correio da Bahia

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s