BBB14: O eliminado João, prevê sister grávida e Marcelo com muito dinheiro

João Almeida foi o primeiro eliminado do "BBB14"

João Almeida, o primeiro participante eliminado do “BBB14″, falou ao site oficial do programa quase duas semanas após sua saída do reality. Ele tratou sobre os comentários feitos a seu respeito por Vagner e fez previsões sobre os participantes da atração.

Eliminado no paredão da última terça-feira (28), Vagner declarou que sentiu atração por João no início do confinamento. “Eu gosto desse tipo de homem: careca, fortinho, marrento e tatuado. Achar uma pessoa interessante não quer dizer que estou louco por ele”.

O carioca levou os comentários numa boa. “Ele é gente boa, querido. Ele era um dos mais gente boa da casa. Brincava com todo mundo. Não sabia do interesse dele”, afirmou. Ele também disse que a eliminação do brother não foi uma surpresa e que acredita que uma atitude dele pode ter sido decisiva: a maneira com que ele tratou Valdirene (Tatá Werneck): “Tinha certeza que ele ia sair. Ele se alterou um pouco com ela, e o povo brasileiro a ama”.

Para João, agora, depois de 15 dias de confinamento, é que os participantes começam a se mostrar. E disse não ter ficado surpreso com nenhuma atitude dos ex-companheiros de programa.  “Já sabia mais ou menos quem era quem”, garantiu ele.

O cartomante afirmou que, na verdade, não joga as cartas de tarô para jogos ou eventos, mas para pessoas e, por isso, não sabe quem será o vencedor. Mas fez algumas previsões sobre os confinados: “Seja pelo ‘BBB’, ou por outro motivo ou acontecimento, o Marcelo vai ganhar muito dinheiro”, afirma João, que também previu a gravidez de uma das sisters (a qual não revelou o nome) e a morte do parente de um participante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s