Renato Aragão, nosso Didi continuará na geladeira da Globo em 2014

Globo sofre por falta de criatividade!

Um dos tradicionais humorista do país, deve continuar na geladeira global nesse ano 2014, novamente. Segundo, o jornal da Folha de São Paulo, o apresentador, humorista, experiente e consolidado, não deve aparecer muito na telinha da Globo.

O apresentador deve apresentar um programa especial, no segundo semestre, só para não passar em branco, no nada, no vazio. Sua última apresentação, foi no seu telefilme inédito Didi, O Peregrino”, a apresentação foi no domingo, a atração registrou a liderança, porém com audiência baixa, fora dos padrões globais, foram apenas 9 pontos de audiência.

O humorista e apresentador, está na geladeira desde a última edição do “Aventuras do Didi”, que vinha em decadência em qualidade e audiência, nos últimos anos. 

O apresentador tem talento, humor, nome, mercado, porém seu programa virou museu, memória, os tempos são outros, a criação deve se unir ao talento, e recriar o produto. Coisas que os diretores globais vem desprendado, aliás, a maioria dos diretores de televisão. Enquanto, a arte for considerada só mercado, o sorriso for forçado, delimitado,  humoristas antigos sofreram.

 A “Praça é Nossa”,  é talvez, um possível caminho para o humorista. É preciso mudar os horizontes,  não é  só porque, o programa é tradicional, a atração, é a única que conseguiu  renovar, dentro do humor, sem perder seus rabiscos do passado. A atração conseguiu colocar tintas de modernidade, sem perder sua tela tradicional. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s