“Se ela não fosse a filha do dono, não passaria nem pela porta da televisão” diz Sílvio Santos sobre Patrícia Abravanel

Sílvio Santos adora brincar com sua filha Patrícia durante seu programa. No último domingo, ele perguntou quem ela escolheria se apresentasse um programa de calouros: Helen Ganzarolli ou Lívia Andrade?

 

Patrícia optaria por Lívia. “Porque a Helen eu já não aguento nem mais ouvir o nome. A Livia vem, faz as brincadeiras dela, ela faz a gente rir, ela é mais desbocada, então acho que a Livia Andrade. Tchau Helen!“, disse.

“A Helen deixa você enciumada?“, perguntou Sílvio. ” Eu acho a Helen sem sal, sem graça, sem nada. Ela é zen. Zen graça, zen sal, zen nada“, alfinetou Patrícia.

Helen também entrou na discussão. “Se eu sou sem graça, ela é o quê? Ela não tem espelho em casa?”, questionou. Mas Sílvio, como sempre, terminou brincando com Patrícia. “Por que você pergunta “ela é o quê”? Se ela não fosse a filha do dono, ela não passaria nem pela porta da televisão. Se eu pudesse fazer a sétima menina da minha família, eu faria com a Helen Ganzarolli“, declarou o dono do SBT.

Um comentário sobre ““Se ela não fosse a filha do dono, não passaria nem pela porta da televisão” diz Sílvio Santos sobre Patrícia Abravanel

Deixe um comentário

