2° noite do “Festival de Verão” contou com Ivete Sangalo e Jorge Mateus, confira:

Foto: Edgard de Souza

A segunda noite da 16ª edição do Festival de Verão de Salvador misturou Rock, Axé, Sertanejo e Pagode. O público presente assistiu aos shows de Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e Só Pra Contrariar, entre outras atrações.  Entre as celebridades que circularam nos bastidores, estiveram as cantoras Mari Antunes e Margareth Menezes e os atores globais Joaquim Lopes e Rafa Vachaud.

Foto: Genilson Coutinho

Abrindo a segunda noite do Palco 2014 com uma apresentação forte e vibrante, o Paralamas do Sucesso levou o “espírito paralâmico” para encantar o público, apresentando canções que marcaram os 30 anos do grupo. Na plateia, diferentes gerações acompanharam o show, que teve seu momento mais marcante quando o vocalista Herbert Vianna iniciou os acordes de “Aonde quer que eu vá”, sendo imediatamente surpreendido pelo público, que começou a cantar e a bater palmas no ritmo da canção.

Foto: Genilson Coutinho

Comandada por Durval Lelys, a banda Asa de águia foi a segunda atração a subir ao Palco 2014. Ele encantou o público ao convidar a cantora Margareth Menezes para dividir o palco. Durval também aproveitou para apresentar ao público a composição criada especialmente para o carnaval deste ano, “Eta, zorra!” e também relembrou grandes sucessos do lendário grupo baiano como “Tô à Toa”, “Vale-Night” e “Bragadá”.

Foto: Genilson Coutinho

Única cantora a se apresentar em todas as edições do evento, Ivete Sangalo aproveitou a apresentação no Festival de Verão para cantar a canção “Fui Fiel”, do cantor Pablo do Arrocha. Também gravada pelo sertanejo Gusttavo Lima, a música virou hit e é sucesso em todo o Brasil. Outro sucesso que não ficou de fora foi “Lepo Lepo”, gravado primeiramente pela banda Psirico e, posteriormente, por diversos grupos de ritmos variados por todo o Brasil. “Eu quero agradecer por ser chamada todos os anos pra essa festa. É muito bom estar aqui com vocês!”, exclamou, antes de convidar Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, para subir ao palco. Juntas, cantaram “Brilho desse olhar”.

Foto: Erik Salles/Agência Edgar de Souza

Esbanjando talento e simpatia, a dupla Jorge & Mateus sentiu o carinho do público do Festival, vindo de diferentes estados do Brasil. Hits como “Retratos de nós”, “Enquanto houver razões” e “Amo noite e dia” foram entoados pelo público a uma só voz. A dupla ainda teve como convidado o cantor Israel Novaes, que se apresentou no mesmo dia no Palco Passarela.

Foto: Erik Salles/Agência Edgar de Souza

O grupo Só Pra Contrariar encerrou o segundo dia de shows no Palco 2014. O vocalista Alexandre Pires apostou em um repertório de sucessos como “Meu Jeito de Ser”, “Mineirinho” e “Depois do Prazer”. No palco, o artista dançou com a atriz Camila Camargo, filha do cantor Zezé de Camargo, a música “Dói Demais”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s