“Sai do chão” será apresentado por Naldo Benny neste domingo (02/02)

Neste domingo, dia 02, Naldo Benny assume a apresentação do “Sai do Chão” e coloca a plateia para dançar ao som de seus maiores sucessos. O fenômeno pop que nasceu na favela Nova Holanda, Rio de Janeiro, e assumiu o topo das paradas musicais com os sucessos “Amor de Chocolate” e “Exagerado” traz seus hits para o palco da atração, recebe convidados e experimenta novos encontros musicais.

No comando do programa, Naldo encontra um grande parceiro de vida e de música, o artista que sempre o apoiou no sonho de ser cantor: Bochecha. Juntos, eles cantam “Nosso Sonho”, “Eu Quero Você” e “Conquista”. O sertanejo se mistura ao pop quando o apresentador convida Bruno & Marrone para o palco, cantando “Já não Sei Mais Nada” e “Amor de Chocolate”. Naldo mostra gingado ao acompanhar Gaby Amarantos e seu tecnobrega nas músicas “Se Joga” e “Ex Mai Love”.

Unindo coreografias elaboradas com sua potência musical, Naldo canta ainda “Exagerado”, “Deixa eu Te Pegar”, “Faz Sentir”, “Mexá”, “Vem Delícia” e “Chantilly”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s