Dupla de lésbicas será mostrada como um casal comum, diz autor

Aos 80 anos, Manoel Carlos estreia amanhã aquela que deverá ser sua última novela: Em Família. Fiel ao estilo que o consagrou, volta com uma Helena como protagonista, desta vez interpretada por Julia Lemmertz, e com com histórias que retratam o cotidiano de famílias e pessoas que amam e odeiam, ambientadas no Leblon (Rio de Janeiro), com sol e bossa nova.

Vai dar certo, depois que o público experimentou a narrativa de seriado de Avenida Brasil (2012)? O próprio autor tem suas dúvidas, mas prefere arriscar. “Tenho que ser fiel a essa marca, seguindo o meu caminho, sem procurar macaquear ninguém. Se todas as pessoas que sempre gostaram do que eu faço, mudaram de opinião, estou ferrado”, diz.

O autor, no entanto, se cercou de uma história que promete dar o que falar, mais do que a dos protagonistas. Irá retratar, como nunca antes na TV brasileira, um casal de mulheres, formado por Giovanna Antonelli e Tainá Müller. Promete dar à dupla o tratamento de um casal comum.

Manoel Carlos é um dos nomes mais importantes da história da televisão brasileira: antes de escrever novelas, fez parte da lendária Equipe A, que levou a Record a ser uma Globo paulista nos anos 1960.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s