Netinho pede aos jovens que deixem de usar anabolizantes

https://i0.wp.com/blu.stb.s-msn.com/i/32/26B1A06A1FC5026891991DF8FA5C_h450_w598_m2_q90_caOVWILKL.jpg

No último domingo (2), Netinho fez uma apelo emocionante no “Domingão do Faustão”. Ainda em processo de recuperação pelo uso de anabolizantes, o cantor baiano de 47 anos mandou um recado aos jovens.

“Todo jovem que malha e toma anabolizantes, pare de tomar! Porque as pessoas devem gostar de vocês pelo que vocês são”, falou. O cantor afirmou, ainda, que quando estava em busca de reposição hormonal, um médico o teria receitado a substância. “Ele me vendia”, confessou.

Netinho deixou de utilizar o medicamento quando se achou “grande” demais. “Fui honesto e procurei o melhor endocrinologista. Eu já estava tomando muitas pílulas. A pessoa ficava muito gigante e esse não era o meu objetivo”, revelou.

Até sentir-se mal em uma de suas apresentações, o cantor não tinha nenhum efeito colateral. “Nunca fui a um hospital, nunca fui internado, não sabia o que era dor de cabeça”, contou.

“Durante um show, sentei no banco para cantar e quando levantei, não consegui ficar em pé. Fui direto para o hospital, onde comecei uma bateria de exames. Nunca fiz tantos exames na minha vida”, relatou.

Os médicos constataram um rompimento no músculo da perna, além das alterações no fígado, levando Netinho a passar por uma cirurgia. Sua recuperação levou sete meses.

“A primeira coisa que fiz quando fiquei doente foi aceitar. Tenha força, tenha fé e levante, porque os médicos fazem o que podem”, concluiu, emocionado.

Durante sua participação no programa, o cantor apresentou seu novo single, “Decolaê”.

Deixe um comentário

