Record aposta em “Era Uma Vez” para elevar Ibope de “Pecado Mortal”

https://i1.wp.com/tvfoco.pop.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2014/01/once-upon-a-time-season-2-banner.jpg
Cada vez mais focada em apostas na área de minisséries bíblicas e em enlatados, a Record estreia nesta segunda-feira (03) “Era Uma Vez” (“Once Upon a Time”).

A série, que estreou nos Estados Unidos em 2011 e que conquistou altíssimos índices de audiência, irá ao ar as 22h15 e ocupará o horário que era de “Pecado Mortal” até a última sexta-feira (31).

Com esta estratégia, a emissora joga a novela de Carlos Lombardi para o confronto direto com “Em Família”, de Manoel Carlos, que também estreia hoje.

“Era Uma Vez” conta a história de personagens de um conto de fadas que foram transferidos para a realidade através de uma maldição poderosa. A protagonista Emma, de Jennifer Morrison, por sua vez, é a única esperança para quebrar tal maldição e salvar os personagens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s