A Praça é Nossa (06/02/2014) – Saidera arranja mais uma confusão na Praça

Saidera arranja mais uma confusão na Praça

Em A Praça é Nossa desta quinta-feira, 06 de fevereiro, Saideira chega correndo e tudo assustado. O motivo é simples, bolinou a mulher dos outros no metrô.

Todo encrencado com o esposo da moça, o “bebum” tem uma ideia fascinante: “me ajude, João. Eu falei pra ela que sou biba, quando ele chegar, você confirma, tá? Quebra essa pro seu amigão.” E agora, como ele vai se safar dessa encrenca? Quais as desculpas que ele vai inventar?

E ainda: Nina conta suas histórias, Luciana na Naite entrevista mais um convidado especial e a galera da Tropa de Malukos faz mais uma de suas divertidas esquetes. Não perca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s