Alvo no “Big Brother Brasil 14”: Letícia quase mostra demais ao colocar biquíni

De novo! Marcelo leva fora de Angela durante festa - 1 (© Reprodução TV Globo)

No Quarto do Líder, Letícia resolveu colocar biquíni e Cássio brincou com a sister. ‘Pai, eu estou aqui em uma casa trancada com um monte de gostosa. Elas fazem isso para mim.’

‘Para você não. Quer ver uma coisa que eu vou fazer para você, só para você?’, perguntou Letícia.

A sister então começou a colocar a parte de cima da roupa de biquíni, mas se enrolou: ‘Estou quase pagando peitinho”.

‘Se o Brasil está vendo, eu também quero ver’, respondeu o brother.

‘Ninguém está vendo, eu estou me contorcendo’, rebateu a mineira. ‘Opa, está escapando, eu estou vendo’, se animou Cássio.

MSN

Deixe um comentário

