Caldeirão do Huck 08/02/2014: Casal do Desencana leva prêmio e revê irmão perdido há 18 anos

Maria Núbia de São José reencontra irmão no Desencana (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

O Desencana deste sábado, 1, está mais que especial! O jogo de perguntas e respostas que tem como objetivo dar aquela forcinha para os casais, desta vez também ajudou a reunir uma família.

Núbia e Márcio, de São José, em Santa Catarina, disputaram a prova contra Ítalo e Daniele, de Juazeiro do Norte, no Ceará. O casal do Sul, que está junto há três anos, pretendia com parte do dinheiro, reencontrar o irmão perdido de Núbia, que não o via há 18 anos. Já Ítalo e Daniele, que estão esperando a chegada de Sofia, queriam se casar e fazer algumas mudanças na nova casa.

Núbia e Márcio levaram a melhor na disputa e acertaram mais perguntas, faturando o prêmio de R$10 mil. Além disso, Núbia conseguiu realizar seu sonho: seu irmão, Romualdo, foi até o palco do Caldeirão para um reencontro emocionante! Após perder a mãe na infância, Núbia e Romualdo foram viver com os avós e há 18 anos atrás se separaram quando ele foi viver no Maranhão e ela no Sul. Após um duro trabalho de pesquisa, Núbia descobriu onde o irmão estava e pretendia ir encontrá-lo, mas agora, com o reencontro, eles só querem saber de aproveitar o tempo perdido!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s