Novela das sete terá Torloni, Celulari, Iozzi e Nathalia Dill

No ar como a dúbia Sílvia de Joia Rara, Nathalia Dill foi escalada pela Globo para ser a mocinha de Búu, novela das sete que estreia no final do ano. Ela terá como antagonista a ex-CQC Monica Iozzi. Monica será companheira de vilania de Sérgio Guizé, que fez João Gibão em Saramandaia (2013). Ela terá uma linha mais cômica e ele, mais sério e diabólico.

Também já estão confirmados em Búu Christiane Torloni, Edson Celulari e Silvia Pfeifer. Christiane, de volta ao horário nobre desde a vilã de Fina Estampa (2011), será uma viúva apaixonada por Celulari, que é casado com Silvia.

Búu (nome provisório) será a primeira novela das sete de Daniel Ortiz, uma das grandes promessas da nova geração de autores da Globo. Ele terá a supervisão de Silvio de Abreu. A novela parte de uma sinopse deixada por Andrea Maltarolli, autora de Beleza Pura (2008). Andrea morreu em 2009, vítima de um câncer. A história central trata de um médico médium que fala com os mortos.

A produção entra no ar depois de Geração Brasil, que substitui Além do Horizonte. A direção-geral será de Jorge Fernando e os figurinos, de Marília Carneiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s