Paula Fernandes apresenta o último “Sai do Chão” neste domingo (09/02)

https://i0.wp.com/veja0.abrilm.com.br/assets/images/2013/12/193754/Paula-Fernandes-e-uma-das-apresentadoras-de-Sai-do-Chao--size-598.jpg

Neste domingo, 9 de fevereiro, a Globo leva ao ar o último episódio do Sai do Chão!, que contará com a apresentação da cantora sertaneja Paula Fernandes. Natural de Sete Lagoas, Minas Gerais, a cantora reúne grandes sucessos e duetos com estrelas internacionais como Alejandro Sanz e Taylor Swift.

Como convidados, Paula terá Roberta Miranda, com quem cantará junto as músicas Pássaro de Fogo, Sol da Minha Vida e A Majestade, o Sabiá. A cantora também receberá o sambista Diogo Nogueira, com quem cantará Tô Fazendo a Minha Parte e Tocando em Frente.

Para finalizar, o convidado será o roqueiro Dinho Ouro Preto, do Capital inicial, com quem Paula cantará Long Live e Primeiros Erros. De seu próprio repertório, a cantora entoará Eu Sem Você, Mineirinha Ferveu, Pra Você, Um Ser Amor, Não Fui Eu e Se o Coração Viajar.

Deixe um comentário

