Luiz Bacci mantém audiência do Balanço Geral, mas perde para SBT

Na estreia de Luiz Bacci como apresentador, o Balanço Geral SP manteve sua média de audiência nesta segunda (10), mas perdeu para o SBT. Com a despedida do anão Marquinhos e uma “reportagem” sobre discos voadores, o programa jornalístico-humorístico registrou 5,6 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares.

No horário, a Globo liderou com 10,1 pontos e o SBT, em segundo, cravou 6,0. Nos primeiros minutos, o Balanço Geral chegou a empatar com a Band em quarto lugar no Ibope, com três pontos, consequência da baixa audiência que herdou do Hoje em Dia.

Os números são praticamente os mesmos do que o Balanço Geral costumava marcar com Geraldo Luís. Na semana anterior, o programa registrou médias entre cinco e seis pontos e chegou a ficar em primeiro lugar no confronto com o Vídeo Show, da Globo, na segunda (3): 8,4 a 8,1.

No primeiro dia de Luiz Bacci, o Balanço Geral ainda teve Geraldo Luís ao vivo. O apresentador, que comandará o novo Domingo da Gente a partir de 9 de março, fez uma surpresa para o anão Marquinhos, um dos personagens mais famosos do programa, e anunciou que ele participará da nova atração dominical.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s