Pânico fará sátira de Rachel Sheherazade com comentários absurdos

O Pânico na Band fará uma sátira da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, cujas opiniões polêmicas viraram notícia nos últimos dias. Rachel Sheradassa, a personagem do Pânico, fará comentários absurdos e reacionários em um novo quadro que deve estrear no próximo domingo (16), no retorno do humorístico ao vivo.

Apresentador do Pânico, Emilio Surita fez mistério sobre quem será o intérprete de Sheradassa. Será Márvio Lúcio (Carioca) ou Eduardo Sterblitch, diz. A decisão final dependerá de pilotos a serem gravados nesta semana.

“Rachel Sheradassa” é uma das novidades do Pânico em 2014, que também terá a volta da dupla Vesgo e Silvio Santos. O humorístico também ganhará cenário e logotipo novos.

A sátira acompanha a repercussão dos comentários de Rachel Sheherazade no SBT. Desde a última terça-feira (4), a jornalista tem sido alvo de críticas (e elogios), após defender a ação de um grupo de “justiceiros” que deixaram um suposto assaltante de 16 anos preso nu a um poste no Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s