Record irá gravar cinco produções simultaneamente no Recnov

Estúdios voltam a se movimentar

A Record está investindo com tudo em sua teledramaturgia. 2014 mal começou e a emissora já se prepara para gravar cinco produções ao mesmo tempo em seu complexo de gravações das novelas, o “RecNov”. Nesta semana, começam a gravar a série “Conselho Tutelar” em um dos estúdios.

A série é feita em coprodução com a Vison e tem previsão de estreia para o final deste semestre, ocupando uma das faixas destinadas a séries importadas. A ideia é abrir uma boa vantagem nos trabalhos para que o seriado entre no ar com margem de segurança de episódios gravados e editados.

Sua nova novela também já está em fase de pré-produção e, nos próximos dias, o elenco participará de palestras para ajudar no desenvolvimento dos personagens e de provas de figurino. A trama de Cristianne Fridmann estreia em abril, substituindo “Pecado Mortal”, que continua com as gravações a todo vapor.

As gravações de “Milagres de Jesus” também foram retomadas nesta semana e, nesta etapa, serão rodados três episódios. A previsão é de mais um intervalo até o próximo pacote de capítulos da série. Ao mesmo tempo, Alexandre Avancini iniciará os trabalhos da novela sobre “Moisés”, que vai inaugurar o segundo horário de folhetins da emissora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s