Em Família: Fotógrafa fica nua para seduzir Giovanna Antonelli

Com a chegada da terceira fase de Em Família, da Globo, uma paquera lésbica entre a fotógrafa Marina (Tainá Müller) e a dona de casa Clara (Giovanna Antonelli) surgirá em cena a partir desta quarta-feira (12). As duas vão se conhecer em uma exposição, e Marina vai se apaixonar logo de cara. Os primeiros encontros das duas contarão com cenas bem provocantes.

Clara é a irmã mais nova de Helena (Julia Lemmertz), e Giovanna Antonelli vai dar vida à personagem a partir do capítulo de hoje (11). Ela aparecerá pela primeira vez falando mal do marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), que está extremamente envolvido com um festival gastronômico e só sabe falar de receitas e especiarias. Além disso, a personagem deixará claro que está entediada com a vida a dois.

Logo em seguida, ela receberá o convite para a exposição de Marina (Tainá Müller), uma fotógrafa internacional, considerada uma popstar, que clica mulheres nuas. Assim que Marina colocar os olhos em Clara, pedirá à sua assistente, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), para conhecê-la.

As duas conversarão sobre o trabalho de Marina, que acaba convidando Clara e seus familiares para um jantar em sua casa. Chegando lá, o clima é de festa. No entanto, Marina tem um mal-estar e não dá continuidade ao flerte.

Mais tarde, a fotógrafa pedirá para sua assistente conseguir o telefone dessa mulher que tanto a encantou. No dia seguinte, ela pedirá a Vanessa que ligue para Clara para marcar um novo encontro entre elas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s