Falomemo#1 – Madonna, Lady Gaga e Katy Perry … O que há em comum?

Gaga, Katy Perry e Madge com novidades para o segundo semestre

Se você é fã de Madonna, Lady gaga ou Katy perry, não lhe aconselharia a ler a coluna até o final.

Bom, em meio ao amplo mundo da musica, poluição sonora, e a necessidade de aparecer mais do que qualquer outro artistas, as três cantoras citadas a cima, se esquecem do que realmente se propõe a fazer em sua profissão, que no caso é “Musica”. Ao analisar cada cantora, individualmente, podemos perceber que o trio, tem tanta semelhança, que seja a ser assustador, suas musicas claramente deixam a desejar no quesito “necessidade”, eu digo, é legal ter uma musica que tenha um toque legal, e seja agitado (ou lenta, dependendo do estilo, do qual você se enquadra) mas qual o verdadeiro sentido, de uma musica, se não, contar uma historia? Eu poderia estar aqui falando das três, e mais outras 10 cantoras que são tão ruins, e usam do mesmo “marketing” pra se promover, mas ok, vamos focar apenas, nas “DEUSAS DO POP” para uma grande classe mundial.

Se pararmos por um minuto e observarmos apresentações e performances das cantoras, que citei, podemos notar com muita facilidade, que a necessidade de fazer de sua musica um verdadeiro circo, é maior, do que simplesmente pegar em um microfone, e mostrar sua voz, do qual, as 3 pouco possuem.

Muitos classificariam Madonna como uma “Rainha”, mas eu não consigo compreender como? Como uma mulher, não muito nova, com uma voz notável, consegue subir em um palco, e fazer algo do qual, uma garotinha de 18 anos, não teria coragem, pois obviamente seria vergonhoso, e a própria seria criticada, porque quando não se tem seu “foco” e seu “sucesso” muito firme e enraizado, qualquer atitude desvirtuada, leva-se a um julgamento, que no caso, de Lady Gaga e Katy Perry, não acontecem.

Se analisarmos uma das ultimas performances de Katy Perry no Grammy, do qual usou da imaginação, pegando todo o enredo da época das “Bruxas” e levando para o palco da premiação, você com toda certeza, teria que ter a obrigação, de mesmo sendo fã, admitir que foi a coisa mais forçada, que uma artista poderia fazer para continuar, ou “tentar” continuar no mundo da musica, querendo desbancar outras centenas de cantoras, que ao meu ver, poderiam ter muito mais foco, do que a própria.

O mesmo acontece com Lady gaga, que usa e abusa de sua classificação “Polemica” pra se promover cada vez mais, e mais… usando roupas cada vez mais ridículas, extravagantes, e fazendo musicas do qual (se deus ouvisse) faria questão de tampar os ouvidos.

E se não bastasse tudo que eu disse, aposto que você *obviamente fã de uma das três* deve ter adorado me ver criticando uma das duas, e provavelmente esta me xingando com palavrões imagináveis, porque ofendi a sua “Rainha” sua “Deusa” sua “Poderosa” certo? Sabe por quê? Porque os fãs de Katy Perry, Lady Gaga, e Madonna, são as raças de fãs mais chatos de toda uma eternidade, eu não consigo entender como eles conseguem ser tão chatos, a ponto de brigarem entre si por descordar de algo, mais brigar com outros fãs de outras cantoras, por não aceitar que o próprio diga algo, do qual você (sabe que é a verdade) e da mesma forma, não quer ouvir.

Mas se você acha que estou tão errado, por favor, deixe seu comentário ai em baixo, porque apesar de eu não ligar para um fã dessas três, acho que vocês merecem se defender de tal cruel acusação, ou pelo menos, procurar ouvir musica boa, musica de verdade, do tempo onde cantar, era suficiente. 

Gostou da nova coluna? Tem alguma sugestão, crítica ou elogio? Me adicione no facebook: https://www.facebook.com/gustavo.magalhaes.3194524?fref=ts

Anúncios

Um comentário sobre “Falomemo#1 – Madonna, Lady Gaga e Katy Perry … O que há em comum?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s