Gugu Liberato pode voltar à TV com um novo “Show do Milhão”

https://i1.wp.com/www.jb.com.br/media/fotos/2013/06/07/627w/o-contrato-em-vigor-entre-gugu-liberato-e-a-record-iria-ate-2017.jpg

Gugu Liberato está fora da TV há mais de seis meses, desde que rescindiu seu contrato com a Record por não concordar com os cortes que a emissora vinha promovendo em seu quadro de funcionários e também por diminuir a verba destinada ao seu dominical.

Desde então, diversos rumores surgiram a respeito de seu futuro profissional, como negociações com o SBT e Band, além de um canal em Portugal. Nada, no entanto, se concretizou.

Mas o desfecho dessa história pode estar próximo, já que ele está conversando com alguns canais abertos para emplacar um game show similar ao “Show do Milhão”, comandado no passado por Silvio Santos, onde os participantes concorreriam a prêmios milionários.

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a novidade deverá ser realizada em sua produtora, a GGP, que passou por uma reforma recentemente. O formato da atração já foi adquirido por Gugu e ele pretende negociá-lo em esquema de temporadas.

Um novo encontro com Silvio Santos deve acontecer quando o empresário e animador retornar de suas férias. Ao mesmo tempo, ainda de acordo com a coluna, um canal da Globosat estaria interessado no passe de Gugu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s