“BBB14″: Produção corrige ‘Big Fone’ errado e Diego imuniza Fran

Diego atende ao Big Fone

Mais um erro para a atual edição do “Big Brother Brasil”. Depois de o programa já ter até ficado fora do ar durante um tempo há alguns dias, agora Diego atendeu o ‘Big Fone’ e ouviu a mesma mensagem da semana anterior, quando Aline foi direto para o paredão e colocou uma munhequeira preta em Letícia, tendo escolhido a concorrente como seu voto para a berlinda.

Dessa vez, Diego ouviu que já estava no próximo paredão e colocou a munhequeira em Aline. De início, foi cogitado que a mensagem seria mantida, entretanto, após barulho dos telespectadores nas redes sociais, a produção do reality mudou de ideia e ele foi chamado ao confessionário, onde ouviu um novo recado:

“Ficou faltando um trecho da mensagem do Big Fone. Vai à despensa agora, pegue a pulseira amarela e dê ao participante que você quer dar uma imunidade. Guarde bem esse segredo”.

Sendo assim, o concorrente permanece no paredão, Aline segue como sua indicada e, Fran, sua namorada dentro da casa, está imunizada e não poderá ser votada amanhã (16), já que ele lhe entregou a pulseira amarela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s