Fantástico 16/02/2014: Conheça novas drogas perigosas e potentes que chegaram no Brasil

Neste domingo, o Fantástico vai mostrar que novas drogas desconhecidas, muito potentes e perigosas estão chegando no Brasil! Drogas mais potentes que o crack! E pior: como esses entorpecentes não aparecem na lista de substâncias proibidas no Brasil, a polícia não consegue prender os traficantes!

Além disso,você confere o placar as rodadas do jogos desse domingo, e não perde por esperar tudo que foi destaque durante a semana, no Fantástico.

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Fantástico 16/02/2014: Conheça novas drogas perigosas e potentes que chegaram no Brasil

  1. Referente a reportagem da GLOBO no Fantástico ontem sobre as Novas Drogas tenho as seguintes considerações a fazer:

    1.Qualquer produto importado para entrar no Brasil deve ser importado legalmente, pagar os tributos devidos e a remessa dos pagamento a exterior é via Banco Central. Então aqui os traficantes já são enquadrados de contrabandista.
    2.Qualquer droga com fins medicinais ou produtos de uso humano ou animal tem que ser submetido a uma aprovação dos órgãos oficiais do governo para serem comercializados, procedimento que as industriais farmacêuticas se submetem para importar produtos de suas matrizes ou fabricas no exterior! Mais um crime aqui cometido pelos traficantes, pois o produto já comprovados é prejudicial a saúde!
    3.Então pelo volume apreendido de drogas da pra se fazer uma avaliação do seu valor de mercado, com isto da pra calcular tributos, multas, apreensão da drogas, etc.
    4.Em resumo da pra estabelecer de imediato punições de até confiscar os bens caso não paguem os montantes calculados e ainda tem sua mercadoria apreendida; talvez até estabelecer fiança.

    Não sou advogado, mas acho que dá pra estabelecer certas providencias até que se faça uma legislação mais adequada, evitando que o delinquentes fiquem impune.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s