SBT provoca Record em campanha publicitária

O departamento de marketing do SBT resolveu ironizar a Record e Netflix, que aproveitaram uma declaração de Silvio Santos para promover a série Breaking Bad.

“Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT”, cutuca a emissora na nova campanha publicitária.

O dono do SBT, em entrevista à Revista Veja São Paulo, declarou ter assistido pela Netflix, 54 dos 62 episódios de Breaking Bad, série exibida pela Record.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s