‘Rei’ do improviso e imitador de Dilma estarão no Agora É Tarde

A Band definiu os dois primeiros nomes do elenco do talk show Agora É Tarde, que a partir de março será apresentado por Rafinha Bastos. Considerado um dos maiores improvisadores do humor brasileiro, Marco Gonçalves fechou ontem (17) com a emissora, juntando-se a Gustavo Mendes, que imitava a presidente Dilma Rousseff no Casseta & Planeta Vai Fundo e já aparece em uma chamada do Agora É Tarde.

Também músico e palhaço, Marco Gonçalves já trabalhou com Rafinha Bastos. Ele foi um dos integrantes do Saturday Night Live, na Rede TV!, em 2012. Atuou em Caleidoscópio, um espetáculo de improvisação teatral, e em Improvável (com Os Barbichas). Também integrou o grupo Jogando no Quintal. Fez muito show com Márcio Ballas (ex-É Tudo Improviso, na Band, e Cante Se Puder, no SBT), que também foi testado para o Agora É Tarde.

Outro artista que está prestes a fechar com a Band é André Abujamra. O flho do ator Antônio Abujamra fez teste na semana passada, com sua banda, Karnak, e foi muito bem avaliado. Desde os anos 1980, Abujamra é um dos músicos mais conceituados do cenário pop brasileiro.

A banda Karnak é agora favorita ao lugar que já pertenceu ao Ultraje a Rigor na versão Danilo Gentili do Agora É Tarde. Deve desbancar Os Opalas, que já foi dada como certa no talk show.

Anúncios

Um comentário sobre “‘Rei’ do improviso e imitador de Dilma estarão no Agora É Tarde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s