Casos de Família (19/02/2014): Caso de Camila é o tema desta quarta

Casos de Família

 

O Casos de Família desta quarta (19/02), traz  o caso de Camila, uma mulher que vive nas baladas e diz que procura homens que paguem tudo para ela e ainda se sente orgulhosa com as suas atitudes.

Seus familiares não concordam com as suas atitudes e vem ao programa para que possam tentar encontrar uma solução para o caso de Camila.

Fique ligado no Casos de Família que começa a partir das 23:10 da noite!

 

Um comentário sobre “Casos de Família (19/02/2014): Caso de Camila é o tema desta quarta

  1. Eu quero adotar esta bebe porque a mãe não tem condições de cria-la JÁ QUE A TIA VAI LEVAR OS DOIS QUERO FICAR COM A BEBE POIS NÃO TENHO FILHOS TENHO 56 ANOS SOU APOSENTADA PELA A PREFEITURA TENHO CASA PRÓPRIA E UMA DE ALUGUEL TENHO CONDIÇÕES DE CRIAR ESTA BEBE SINTO PELA A MÃE QUE NÃO ACEITA TRATAMENTO MÁS TAMBÉM COM UMA FICHA CRIMINAL DESTAS NÃO TEM COMO CRIAR NENHUMA CRIANÇA DOU PARABÉNS PARA A TIA QUE CONSEGUIU A GUARDA

    Curtir

Deixe um comentário

