Falomemo#2 – Edição BBB14 deixa a desejar até um certo ponto

novo-logo-big-brother-brasil-14-bbb-logo-14a-edic3a7c3a3o-bbb14-588x300.png w=593

Eu confesso que sou um grande fã das edições do BBB e curiosamente, apesar de acompanhar bastante, geralmente o participante pra qual eu torço, nunca ganha (rs). Porém, essa nova edição 2014, não me agrada, e aposto que não agrada muitos dos telespectadores que acompanha desde o inicio o jogo. Tudo isso, porque a edição, simplesmente esta tentando usar de todos os recursos possível para um BBB com auto índice de ibope, já que (apesar de também usar grandes recursos polêmicos na edição anterior) o ibope foi lamentável.

Todos temos que razoavelmente concordar, que Boninho o diretor da globo e do programa, meche alguns pauzinhos para que a casa pegue fogo, e nós “fãs” fiquemos alucinados em relação ao que esta acontecendo. Eu como fã entendo isso..

Porém, nessa nova edição, Boninho fez “merda” no programa, quando ainda no inicio colocou 20 participantes na casa, contendo na equipe, personagens que se tornaram figuran tes, pela falta de personalidade, e ainda nos primeiros dias, não mostraram a que veio, mesmo sabendo que tinha grande chances de sair logo no inicio, sem a menos, ter direito de entrar na chama do Reality (que no caso, é sua marca registrada). que de fato, aconteceu.

Até ai, tudo bem, não? O problema, é que se formos analisar as primeiras (e ridículas) provas do líder, podemos perceber claramente, que não faz sentindo, dar a liderança pra alguém, que escolheu, por exemplo, a camisa numero 4, por sorte do destino. Algo do qual, nunca aconteceu em outras edições (não que eu me lembre).

Mais tudo começou a “melhorar “ (de certa forma) quando, finalmente, casais começaram a se formar na casa… Como no caso de Fran e Diego, Clara e Vanessa e (há algum tempo) Leticia e Junior, obviamente por uma estratégia de jogo, que querendo ou não, rola, afinal… Todos ali querem ganhar 1,5 Milhões. Certo?

Mas foi Clara e Vanessa, que por um gesto de espontaneidade conquistaram o publico, que se concentra em maior numero no twitter, para ambas… Merecidamente. Já que Clara e Vanessa, esbanjam sensualidade, carisma, e naturalidade, ao estar frente as câmeras.

Mas as questões são: até quando Esses “casais” vão conseguir segurar a audiência do BBB?  E até quando vamos conseguir permanecer com a tv ligada, ou no canal “globo”, em quanto o reality estiver no ar? Dessa forma, haverá próximas edições (15,16,17…) ? Até que ponto vale a pena assistir o programa?

O jeito é continuar acompanhando, pra que cada um, tire suas próprias conclusões. 

Gostou da coluna? Tem alguma sugestão, crítica ou elogio? Me adicione no facebook: https://www.facebook.com/gustavo.magalhaes.3194524?fref=ts

Anúncios

Um comentário sobre “Falomemo#2 – Edição BBB14 deixa a desejar até um certo ponto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s