SBT apresenta nova “alta cúpula” da emissora, confira!

Emissora alterou integrantes de comitê para discutir mudanças na grade de programação

O SBT anunciou nesta sexta-feira (21) a nova formação do comitê artístico da emissora. A cada ano, o grupo de executivos sofre modificações.

Em 2014, os profissionais escolhidos são: Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação; Marcelo Parada, diretor nacional  de Jornalismo; Reynaldo Boury, diretor geral de Teledramaturgia; Fabiano Wicher, diretor do “Programa Silvio Santos”; Ariel Jacobowitz, diretor do programa “Eliana”; Ricardo Mantoanelli, diretor de “Patrulha Salvadora”; Ricardo Perez, diretor do “Esquadrão da Moda”; Michael Ukstin, diretor da “Máquina da Fama”; Rafael Larena, assessor executivo e Eron Reigota, gerente de cenografia.

Todos os nomes citados, tem como função ajudar a então, diretora Artística e de programação da emissora, Daniela Beyruti.

Na imagem, da esquerda para a direita, em pé, estão Michael Uksti, Rafael Larena, Ricardo Perez, Ariel Jacobowitz e Fabiano Wicher. Da esquerda para a direita, sentados à mesa, estão Marcelo Parada, Fernando Pelegio, Reynaldo Boury, Ricardo Mantoanelli e Eron Reigota.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s