Em Família: Cicatriz de Virgílio muda de lugar no mesmo capítulo

https://i0.wp.com/noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1393013926arte-cicatriz-mutante.jpg

Ferido gravemente por Laerte há 20 anos, Virgílio, personagem de Humberto Martins na novela Em Família, leva no rosto uma cicatriz que, curiosamente, muda de lugar e de aparência a cada dia, às vezes no mesmo capítulo.

Na trama, Virgílio foi atacado por Laerte com uma espora, provocando cortes profundos no lado esquerdo de seu rosto. Após uma passagem de tempo, Virgílio apareceu com as marcas da briga com o ex-melhor amigo no rosto, mas, em algumas cenas, ela é mais nítida; em outras, a ferida aparece de forma mais suave.

No capítulo do dia 13, a diferença entre as cicatrizes foi notável. De manhã, ao receber a filha Luiza (Bruna Marquezine) no aeroporto, Virgílio surgiu com uma ferida mais suave, perceptível a olho nu apenas pela cor. À noite, conversando com Helena (Julia Lemmertz), a cicatriz estava mais agressiva, em alto relevo.

Em algumas cenas, a cicatriz fica mais próxima do olho esquerdo do ator. Em outras, mais distante. No capítulo do dia 12, foi possível ver a ferida invadindo as olheiras de Virgílio enquanto conversava com Helena. Já em cena exibida na última segunda-feira (17), durante o café-da-manhã, o ferimento apareceu mais abaixo do olho.

Anúncios

Um comentário sobre “Em Família: Cicatriz de Virgílio muda de lugar no mesmo capítulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s