Alvo no “Big Brother Brasil 14”: Clara além de fazer promessas, quer fazer mais sexo dentro do reality; Saiba mais!

Clara e Vanessa no 'BBB14'

Casal bombando na net!

Clara tem planos ousados para o momento seguinte à eliminação desta terça-feira no BBB14: forçar uma aproximação com a namorada. Ela e Vanessa são de grupos diferentes na casa – quando uma está na Sibéria (a xepa), a outra fica na Casa Grande, e vice-versa. Isso as impede de dormir juntas, por exemplo. Então, a stripper já deixou claro que, se Roni for o escolhido pelo público para deixar o jogo, ela vai pedir para passar da equipe laranja para a roxa. “Quero fazer mais sexo”, justificou.

A torcida pelo casal lésbico é uma das que mais movimenta o Twitter – onde recebeu o apelido de “Clanessa”. Elas foram as primeiras a trocar beijos ardentes em festas e carícias sob o edredom. Também são desinibidas ao ponto de mostrar os seios sem qualquer cerimônia e até tomar banho peladas. Clara já contou que “rolou de tudo” com a parceira, quando elas tinham o quarto do líder à disposição. “A Vanessa satisfaz todos os meus desejos aqui dentro”, disse.

As duas planejam até manter o relacionamento depois do programa. E o marido de Clara, garante a stripper, não seria um empecilho. “O sonho dele é uma anca igual à da Vanessa”, contou a Marcelo e Tatiele, que se espantaram com tamanho desprendimento. “Ela vai me apresentar para o marido. Ele é bonito, gatão”, elogiou Vanessa. Nesta terça, as duas ganharam um almoço exclusivo, com direito a champanhe, e fizeram um brinde: “Aos nossos planos”.

Veja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s