Assistir Galatasaray x Chelsea Ao Vivo Online 26-02-2014

 

O Chelsea irá a Istambul nesta quarta-feira, para disputar contra o Galatasaray o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, que marcará reencontro com o atacante marfinense Didier Drogba, grande herói da conquista ‘blue’ na competição continental 21 meses atrás.

No dia 19 de maio de 2012, o time londrino encarava o favorito Bayern de Munique, que saiu na frente com gol de Thomas Müller, aos 38 minutos do segundo tempo. O camisa 11 igualou o placar faltando dois minutos para o fim, levando jogo para ospênaltis. Na decisão, o marfinense foi o último a cobrar e fechou o placar de 4 a 3.

Desde janeiro do ano passado, o centroavante defende o clube turco, mas admitiu sentir algo especial desde que soube que enfrentaria o Chelsea, em que atuou por 341 vezes, fazendo 157 gols, conquistando, além da ‘Champions’, três títulos ingleses e mais oito troféus nacionais.

“É bom jogar contra seu antigo time, mas quando você é emocional, como eu, é difícil. Eu tenho que ser profissional e respeitar a camisa que estou vestindo”, garantiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s