Rachel Sheherazade agradece apoio de Datena e dispara: “Nunca defendi o linchamento”

http://screentvoficial.files.wordpress.com/2013/04/rachel.png

O apresentador José Luiz Datena fez uma pesquisa com o público relacionada a polêmica que Rachel Sheherazade se envolveu no “SBT Brasil”, onde a jornalista comentou sobre o jovem que foi agredido por populares após cometer um crime.

Entre outras coisas, Datena disse que ela é uma mulher de personalidade e que representa uma parcela da população cansada de tantos assassinatos.Rachel Sheherezade comentou de Datena e aproveitou para esclarecer que nunca defendeu o linchamento, confira:

“Agradeço, de coração, ao colega da Rede Bandeirantes por ter defendido meu direito de opinião em seu programa ‘Brasil Urgente’. Um posicionamento como esse, em rede nacional, só poderia ter partido de um jornalista independente e corajoso como José Luiz Datena, a quem eu sempre admirei, e em quem, muitas vezes, procuro me espelhar. Como eu, Datena é um cidadão que não se conforma com a criminalidade e a impunidade que reinam no Brasil. Como eu, Datena é um jornalista de opinião, e sabe que a liberdade de expressão é uma conquista que custou muito caro aos brasileiros. Aproveito a oportunidade para esclarecer que nunca defendi o linchamento, o ‘olho por olho’, mas tão somente a legítima defesa, um instrumento legal, um direito constitucional garantido a todos os brasileiros.”

Anúncios

Um comentário sobre “Rachel Sheherazade agradece apoio de Datena e dispara: “Nunca defendi o linchamento”

  1. De acordo, muitos comentários dela refletem em partes, algumas vezes, o que eu também gostaria de dizer. Mas perde-se parte da credibilidade, quando se repreende a delinquência de um João Ninguém e justifica-se a delinquência de um astro canadense. Um é bandido e o outro está crescendo? Como assim, dois pesos e duas medidas? Fica a duvida…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s