SOS Opinião: “Vídeo Show” reconquista a liderança isolada, mas continua viajando na maionese

Vivendo de prestígio 

O horário de almoço, inicio da tarde, cada vez mais equilibrado, entre as emissoras da TV aberta. Ontem(25/02), a Globo se viu novamente na liderança isolada, mas com pouca diferença da segunda colocada.

Com o atual formato do “Vídeo Show”,  o programa  vespertino tradicional da casal, a emissora foi líder com 10 pontos de média, vendo a Record, no seu retrovisor, com 5.5 do “Balanço Geral SP”,  na vice-liderança. O programa que tem agora, a apresentação de Luiz Bacci, vem conseguindo picos de liderança. O SBT seguiu na cola  “Balanço Geral SP”,  a emissora de Silvio Santos, foi terceira colocada marcando 5.2 pontos de média.

O “Vídeo Show”, com esse formato de fã clube sem graça, sem grandes coberturas, curiosidades dos bastidores da emissora, atualmente,  vem sobrevivendo, de prestígio. Para um programa, que já foi a maior interdisciplinaridade entre público e emissora, para os dias de  hoje, virar um quadro de uma apresentação de circo mal planejada e executada -, é  lamentável.

Lá, na emissora líder, a qualidade, agora se conta com os números, os diretores matemáticos do mercado, ao provar esse formato do programa,  acharam, que  entretenimento é treinamento  para calçada da fama de Hollywood.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s