“Domingo Espetacular” deste domingo (02/03/14) – Única negra vencedora do Oscar relembra sofrimento

Engano ou preconceito? O Domingo Espetacular que vai ao ar em 02/03 investiga a sucessão de erros que levaram o ator Vinicius Romão a ser preso. E revela por que um inocente pode ser detido com base no depoimento de uma única pessoa. E mostra a razão pela qual ele só foi libertado 16 dias depois do suposto flagrante.

O preconceito também faz parte de uma das mais belas e bem-sucedidas atrizes de Holywood, Halle Berry. Única negra a ganhar um Oscar de melhor atriz, ela lembra das ofensas que sofreu na escola por causa de sua cor. Mas superou as dificuldades e construiu uma carreira de sucesso no cinema. A reportagem mostra ainda os problemas com o pai alcoolótra e os diversos e conturbados relacionamentos amorosos.

O programa exibe ainda uma aventura nas estradas mais perigosas do mundo, construídas a beira de abismos, com curvas perigosas e obstáculos mortais. E diz quem são as pessoas que se arriscam em lugares assim, por necessidade ou mesmo por diversão.

O Domingo Espetacular é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30, logo após O Melhor do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s