“O Melhor do Brasil” deste domingo (02/03/14) – Rodrigo Faro dança com Psirico no Dança Gatinho

03 02-03-14 O Melhor do BrasilNada melhor do que ter muita música para animar o domingo de carnaval (02/03). Por isso, O Melhor do Brasil vem com novidade! Amigo de longa data de Rodrigo Faro, Afonso Nigro comanda a banda que passa integrar o programa e apresenta músicas dos mais variados estilos. O apresentador, é claro, não perde a oportunidade de dar uma amostra de seu talento como cantor.

Nesta edição, Faro ainda tem a missão de passar por três transformações. Na primeira, ele encara o Dança, Gatinho ao lado da banda Psirico, que está agitando a galera com o sucesso “Lepo Lepo”.

Na segunda, é a vez de o apresentador propor o desafio a Raul Gazolla: andar com ele pelas ruas de São Paulo, pegar o Metrô e ir até o bairro da Liberdade sem serem reconhecidos pelo público. No reduto dos orientais, a dupla “Gigante” (Gazolla) e “Fininho” (Faro) ainda vai tentar trabalhar em um karaokê/restaurante. Será que vai dar certo?

O Melhor do Brasil também vai contar uma emocionante história de carnaval. Dona Célia tem 70 anos e faz parte da Unidos do Peruche há mais de quatro décadas. Neste ano, sua bisneta foi coroada rainha de bateria, mas, por ter perdido uma perna, Dona Célia não poderá entrar na avenida. É esta situação que bisavó e bisneta vão tentar reverter na Hora da Virada. Nesta terceira transformação, ele finge ser um fotógrafo para conseguir entrar na quadra da escola de samba.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Edu Moraes/Record E Antônio Chahestian/Record

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s