Globo, SBT, Band e RedeTV registram baixos índices com o Carnaval

Época em que a audiência da TV é pulverizada, a folia momesca deste ano trouxe um agravante: é o Carnaval de menor Ibope das emissoras, seja com a transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio, seja com a folia em Salvador, Recife e Olinda.

Na sexta-feira, 28, o primeiro dia dos desfiles de São Paulo rendeu 9 pontos à Globo. Na ocasião, o “SBT Folia”, com a cobertura do Carnaval de Salvador, obteve 3 pontos. Enquanto o “Band Folia”, que cobriu os batuques de Recife e Olinda, além da festa soteropolitana, cravou 2. A RedeTV saiu por fora, em uma cobertura “Lado B”, com o folclórico “Bastidores do Carnaval”, que também atingiu 2 pontos.

No sábado, 01, o segundo dia de desfiles na terra da garoa assegurou média de 10 pontos. O “SBT Folia”, contudo, não observou acréscimo em seus índices, mantendo os 3 pontos da sexta-feira. Já Band e RedeTV ficaram com 1 ponto, cada uma, com suas respetivas transmissões. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

No domingo, 02, o primeiro dia dos desfiles do Rio de Janeiro rendeu modestos 8 pontos à Globo, marca que colocou a emissora em situação de atenção. Exibido após o “De Frente com Gabi”, a transmissão do SBT fechou com 2 pontos, enquanto o “Band Folia” e o “Bastidores do Carnaval” mantiveram a marca de 1 ponto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s