Novo repórter do CQC é ‘demitido’ por recusar trabalho no Carnaval

O jornalista Fred Melo Paiva nem chegou a assinar contrato com a Band, para ser repórter do CQC, e já foi “demitido”. Paiva escreveu no Twitter no sábado que a Band queria que ele extinguisse a série O Infiltrado, que apresenta no History Channel, e por isso foi impossível “negociar contrato”. A versão que circula na cúpula da Band, no entanto, é bem diferente.

Na verdade, foi a Band que dispensou Melo após um impasse sobre o início de seus trabalhos no CQC. A Band queria que ele viajasse para o México no Carnaval, para gravar material para o CQC, já que o programa estreia daqui a duas semanas (dia 17).

Ele não topou. Alegou que “pelo bem” de sua “saúde física e mental”, precisava de “uma parada para recarregar baterias” depois de um “ritmo alucinante” de trabalho para concluir a nova temporada de O Infiltrado. Melo não abriu mão de voltar a trabalhar somente dia 10. “Achamos pouco profissional e falamos ‘muito obrigado, Fred'”, lamenta um executivo da Band, que já dava o jornalista como certo no CQC desde o início de fevereiro.

Também não procede a história de que houve conflito por causa da extinção de O Infiltrado. Paiva, jornalista com passagens em O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo e pelas revistas Playboy e Trip, já tinha concordado com o fim da série do History, para se dedicar exclusivamente ao CQC, como pediu a Band. 

Após a dispensa de Paiva, a Band contratou a atriz, modelo e apresentadora Naty Graciano, que já publicou fotos em seu Facebook em que aparece, supostamente, se preparando para cobrir o Oscar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s