Lobão diz a Rafinha Bastos que só pulava Carnaval com cocaína

Um dos primeiros entrevistados de Rafinha Bastos à frente do talk show Agora É Tarde, que reestreia hoje (0h) na Band, o músico João Luiz Woerdenbag Filho, o Lobão, afirma que detesta Carnaval, mas confessa que, nos anos 1970 e 1980, caía na folia sob efeito de cocaína. “Sou anti-Carnaval porque parece que a gente está em um desfile militar”, afirma.

Ao apresentador, Lobão, que chegou a ter problemas com a polícia por porte de maconha, diz que está de “cara limpa”. “Não cheiro cocaína há muito tempo, desde os anos 1990”, revela.

Lobão gravou entrevista na semana passada. Deverá ser o segundo convidado de Rafinha Bastos, que inaugura hoje uma “guerra dos talk shows” com Danilo Gentili, que foi para o SBT e volta ao ar na próxima segunda. A atração de hoje de Rafinha será o cantor Luan Santana, que está numa vertente musical quase oposta à de Lobão. Hoje, Rafinha grava entrevista com o apresentador (e também músico) Ronnie Von.

Na gravação, Lobão interatigiu com a banda do talk show, rebatizada de André Abujamra e os Nerds, tocando bateria. Em um “momento Marília Gabriela”, se submeteu a um pingue-pongue sobre frases polêmicas. Participou também de uma brincadeira em que conversava por telefone com Marcelo Tas se esforçando para que o apresentador do CQC não desconfiasse quem era o interlocutor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s