#ColunadoLimoeiro: “Agora é Tarde” volta como Fusca preguiçoso, com pouco conteúdo, enquanto, esperávamos uma Ferrari

Vai ser Ferrari ou fusca? 

Reassumir o que foi sucesso sempre que é complexo, as comparações são inevitáveis, a saudade do outro apresentador se acaba só com o tempo. O programa “Agora é Tarde”, foi reformulado,  mantido com o outro apresentador – já que o outro(Danilo Gentili)  trocou de casa.

A reestreia do programa, simplesmente, não empolgou, extraviou-se, na editação e nos poucos quadros apresentados. A atração parou na barriga fria de qualquer estreia, não colocou o nervosismo na chapa para virar churrasco cheiroso, atraente, familiar.

Não se apresentou, como deveria, apenas se amostrou com cenário, mas sem índice e conteúdo. As músicas do convidado, o momento do cantor, tornou-se mais importante que, a entrevista realizada pelo Rafinha Bastos.

O apresentador não foi polêmico, mais foi cêntrico, do pouco, que foi apresentado. O que se lembra mesmo, do antigo “Agora é Tarde”, é o Marcelo Mansfield, que continuou no programa e não trocou de emissora.

O tradicional “Passou na TV”, continuou com seu formato, mas dependente das boas noticias, polêmicas e micos. O novo “Agora é Tarde” precisará de ajuste, de mais tempo, mas demonstrou que sabedoria, informação e interatividade, ainda são medalhões parem serem usados.

Entretanto, é preciso dar uma chance, um voto de confiança num programa que recomeçou, mas, que terá muito trabalho pela frente, diante de uma concorrência pesada, Rafinha  Bastos, não poderá contar á piada errada, menos ainda dormir no ponto. Bom, para o público e, ótimo para televisão brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s