”De Frente com Gabi” de hoje (Domingo-15/06/2014): “Não sou cantora e nem pretendo ser”, diz Mel Lisboa no De Frente Com Gabi

 

Neste domingo, 15 de junho, Marília Gabriela recebe a atriz Mel Lisboa. Atualmente em cartaz com a peça “Rita Lee Mora ao Lado”, ela fala na entrevista sobre a preparação para viver a cantora, conta detalhes de sua carreira e também de sua vida pessoal.
Confira as melhores frases da entrevista:

• Sempre digo que meu sangue é gaúcho, meu coração é carioca, mas escolhi São Paulo para morar.
• Tive que fazer um mergulho intenso e um estudo profundo. Foi uma revolução na minha vida para parar e viver a Rita Lee vinte e quatro horas por dia.
• Chegava em casa chorando e me descabelando por achar que eu não ia conseguir fazer (a Rita, na peça).
• Até hoje eu sofro horrores. Nunca achei que eu cantava, sempre me incomodou a minha voz.
• Voz é impressão digital, não tem jeito, mas é possível se aproximar. Todos os dias eu desafino, mas tento compensar no visual. (sobre a peça)
• Não sou cantora e nem pretendo ser. Sou uma atriz que está cantando. (sobre a peça)
• Foi uma emoção tão grande que só juntei as peças depois. Soube que ela ficou bem contente. (sobre Rita ter ido ver a peça)
• Planejei o segundo filho, mas antes tive uma gravidez tubária, tive que operar e me senti péssima.
• Acho que cumpro o papel de mãe. Antes de conhecer o Felipe (marido) pensei até que poderia chegar a não ter filhos.
• Tem gente que até hoje só vê isso e espera isso de mim. (sobre a personagem Anita)
• Fazer uma novela, que é uma obra aberta, eu ainda não domino muito.
• Por mim eu fico anos em cartaz com essa peça (Rita Lee Mora ao Lado), feliz da vida.


Deixe um comentário

