Jogadores da Croácia são flagrados pelados no Hotel em Salvador

croacia jogadores nus na piscina

 

Apesar de terem ficado irritados com polêmica derrota para o Brasil por 3 a 1 na estreia do Grupo A na quinta-feira, recheada de controvérsias em relação ao árbitro japonês Yuichi Nishimura, parece que a seleção croata resolveu, enfim, relaxar. Em seu tempo livre no hotel da delegação em Mata de São João, na Bahia, os jogadores foram flagrados nus, em um momento de total descontração, curtindo na piscina. É possível reconhecer o zagueiro Dejan Lovren, o craque Luka Modric e o capitão Srna nas imagens.

O flagra foi feito neste sábado após um dia chuvoso, e, de acordo com informações, o hotel não está fechado para a delegação croata e ainda está com lotação máxima por conta da partida entre Alemanha e Portugal, nesta segunda-feira, na Arena Fonte Nova.

Os croatas voltam a treinar às 17h deste domingo no Centro de Treinamento de Praia do Forte. Na terça-feira, o elenco viaja para Manaus e, no mesmo dia, faz o reconhecimento do gramado da Arena Amazônia. Na quarta, às 19h (horário de Brasília), as seleções duelam pelo Grupo B em jogo com transmissão e Tempo Real do GloboEsporte.com.

croacia jogadores nus na piscina
croacia jogadores nus na piscina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s